O que você precisa saber sobre clareamento dental

Você tem algumas perguntas sobre clareamento dos dentes? 10 faixas desenvolvidas para ajudar a lançar o melhor método para obter uma pequena branco e um sorriso harmonioso.

    clareamento dental como branquear os dentes como?

Em dentes vitais, é por um processo químico, em que as moléculas de oxigénio livre decompor-se em menor pigmento dente dentro da estrutura dental (dentina e esmalte) moléculas. Portanto, estas moléculas permitem bordo luz maduro e, portanto, o dente ficara com clareamento dental perfeito.

Quais são os casos que têm restrições para clareamento dental?
Dentes com restaurações e atividade endodôntico não sofrerá clareamento e próteses dentárias e implantes. Pessoas com hipersensibilidade dentinária, que foram recentemente quimioterapia e radioterapia, e as pessoas com menos de 16 nascentes e as mulheres grávidas não são adequados para uso de clareamento. Outros fatores que interferem com o tratamento são os dentes que foram alterados durante seus estágios de formação, tais como tetraciclina, hipoplasia dentina e fluorose dental.

Porque nem sempre o dente é pós palidez muito branca?
O dente é uma aparência policromática, a cor é determinado pelo dentina, que é amarelo. Enquanto esmalte é translúcido. Quanto mais fino o esmalte, o dente é mais amarelo. Portanto, o esmalte mineralizado é a vontade clara. A cor não muda com o processo de clareamento dental, só que desta saturação de cor, ou seja, não há muitos dentes fração de saturação alterando. Portanto, estar conscientes da possibilidade de que seu sorriso não ser o esperado.

Por que os dentes escurecem com a idade?
Através dos anos, esmalte desgaste e transformar dentina mais espessa por camadas que formam faz reparação, de modo mais escura do dente. Este pode ser um número que impede que os dentes completamente clareiem neste caso.

dentes endodônticos podem ser clareados?
dentes desvitalizados são clareados com outra técnica. O gel branqueador é inserido no interior do dente e é trocado, como um penso para algumas sessões para obter o resultado desejado.

Qual é a diferença entre a casa eo escritório clareamento?
Início branqueamento é efectuado através de uma bandeja, em que o gel é aplicado ao período insignificante de 4 horas por dia. Mas branqueamento escritório é realizada com um laser nos dentes, tornando resultados imediatos. Desvaloración libera uma potência do laser para minimizar a sensibilidade. O outro branqueamento escritório é feito com um gel com uma percentagem de detenção, que é activa nos dentes pela luz de LED, o que resulta num dispositivo de Dean sensibilidade. O branqueamento feito na especialidade pode ser repetido de acordo com o abatimento individual de cada caso.

Os dois métodos podem ser combinados?
Para intensificar e obter um resultado mais preciso e rápido, é comum combinar as duas técnicas. O tratamento começa com uma sessão no escritório e, em seguida, algumas aplicações da bandeja são feitos.

Que cuidados devem ser tomados quando o clareamento é feito?
É importante usar um creme dental para dentes sensíveis e lavagem de fluoreto lábio para minimizar o impacto da sensibilidade dentinária. Ainda que você precisa ter cuidado com a comida, evitando alimentos que mancha os dentes e alimentos ácidos. O cigarro deve ser evitada.

Veja este diretor explica passo a passo para completar a higiene do cuidado do bordo

Que problemas se não temos a orientação de um dentista?
O paciente pode aplicar o gel também, causando queimaduras, ou aplicá-lo para o lado errado da placa, sem resultados. Outra desvantagem pode ser a aplicação das raízes ou dentes expostos com cavidades, criando pupite, o que exige a realização de endodontia (tratamento de canal). Use por muito tempo pode causar reabsorção óssea e enfraquecimento do dente. Só o dentista é capaz de aplicar, orientar e acompanhar o tratamento.

10. Outras formas de trabalho clareamento caseiro?

A pasta de dentes branqueamento com cal, e o uso de bicarbonato de sódio é feito por um outro método, que é abrasão é segurar, moendo o esmalte dos dentes, fazendo com que a estrutura de desmineralização. Portanto, nenhuma causa satisfatória branqueamento.

clareamento-caseiro-brilho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: